quarta-feira, 9 de novembro de 2011

109- Sem Saída

PDV do Matheus

      O sol bateu em meu rosto. Acordei com Jéssica deitada em meu peito.
-Bom dia – ela disse
-Bom dia – dei um beijo em sua testa
      Nós dois nos levantamos e nos preparamos para ir embora. Jack Williams estava na cozinha, tomando café.
-Cadê Dean? – Jéssica perguntou
-Já foi – ele respondeu
-E Bianca? – perguntei
-Saiu cedo para trabalhar – disse Jack
      Jéssica se despediu do pai e eu a levei de volta para a mansão. Assim que chegamos, encontramos Ana e Allanis na sala, vendo TV.
-Como foi o jantar com o tirano? – Allanis brincou
-Foi um porre – respondi
-Ei! Estamos falando do meu pai! – exclamou Jéssica – Mas não deixa de ser verdade
-E Bianca? – Ana perguntou
-Saiu mais cedo para trabalhar – respondi
-Credo! Ela só pensa em trabalho? – disse Allanis
      Ana e Jéssica deram uma risadinha da piada de Allanis.

Fim do PDV do Matheus

PDV da Bianca

      Minha visão estava embaçada. Ficava difícil enxergar naquele porão escuro.
-Socorro! – gritei
      Nada. Jack tinha razão: ninguém iria me ouvir.
      De repente, ouvi um barulho.
-Jack? – perguntei
-Errado – ouvi uma voz feminina dizer
      A voz feminina ficou mais próxima e foi aí que senti algo como chicotes batendo nas minhas costas. Muito rápido. Em 1 minuto, ela deve ter batido umas 100 vezes.
      Depois, ela eletrificou os chicotes e os amarrou em meus braços.
-Ah! – gritei de dor – Para!
-Veja só quem amarelou – ela riu
-Por que está fazendo isso? – perguntei
-Quer saber? Pergunte aos seus amigos
      A garota soltou os chicotes e se aproximou de mim.
-Se está doendo agora, espera só até Jack chegar – ela sussurrou
      Então, ela foi embora e me deixou sozinha de novo no porão.

Fim do PDV da Bianca

      Enquanto Matheus e Jéssica ficavam na sala conversando com Ana, eu ia até a casa de Bianca para falar com Dean. Quando cheguei na porta, dei de cara com ele, que estava saindo da casa.
-Ah, eu estava indo para a mansão agora. Você viu a Bianca? – ele perguntou
-Eu vim te perguntar a mesma coisa. Ela não te avisou que ia trabalhar? – eu disse
-Não – ele respondeu
      Comecei a ligar as coisas e foi aí que percebi:
-Ela não foi trabalhar. Ela ainda está na casa do seu pai – eu disse

PDV da Bianca

      Apesar de estar com as costas e os braços ainda doendo, eu não poderia simplesmente ficar parada. Com dificuldade, me levantei e tateei as paredes à procura de um interruptor. Por sorte, achei um.
      Olhei ao redor e achei uma tubulação de ar. Subi em uma cadeira para entrar na tubulação.
-Para onde eu vou? Para onde eu vou? – falei comigo mesma – Dane-se. Qualquer lugar que me tire daqui já tá bom
      Continuei andando pela tubulação por quase meia-hora. Já estava ficando meio claustrofóbica até que achei uma saída que dava para o jardim, que parecia mais um campo de futebol, só que com flores.
      Vi uma cerca que dava para a rua, então resolvi pulá-la. Assim que encostei na cerca, ouvi um alarme vindo de dentro do castelo. Me apressei para pular a cerca, mas a garota apareceu me pegou.
-Quanta esperteza! Jack não vai gostar disso – ela disse
-Pelo menos, sou inteligente. E você? – rebati
      Antes que ela pudesse apertar meu pescoço, Jack apareceu.
-Deixe ela comigo, Melissa – ele disse

Fim do PDV da Bianca

      Chegamos em frente à casa/castelo de Jack Williams. Ele não nos deixaria entrar, mas deixaria um funcionário de respeito entrar. Ana assumiu a forma de mordomo e conseguiu se infiltrar. Não sei que caô ela usou, mas nos deixaram entrar também.
-Onde está Jack? – perguntei a uma empregada, mas ela não soube responder
      Foi quando ouvimos um grito de Bianca. Corremos em direção ao seu grito, que parecia estar vindo debaixo da gente. Lucas C socou o chão, abrindo um buraco que nos levou ao porão, onde Jack e Bianca estavam. Jack a segurava pelo pescoço.
      Jack se preparou para se transportar com Bianca, mas eu pulei e me agarrei ao braço de Bianca e acabei indo junto com eles dois. O lugar para onde fomos era um deserto.
-Um movimento brusco e sua amiga já era – ele disse, segurando o pescoço de Bianca
-Se você fizer alguma coisa a ela... – ameacei
       Jack criou uma afiada lâmina de gelo e começou a passá-la pelo rosto de Bianca.
-Agora fiquei tentado. Você vai fazer o quê? – ele disse
       Eu estava com tanta raiva que não soube o que responder, fiquei calada. O meu maior erro.
-Era o que eu imaginava – disse Jack, com um sorriso vitorioso
      Então, Jack enfiou a lâmina no abdômen de Bianca.
-Não! Seu desgraçado! – gritei
      Corri até Bianca para tentar ajuda-la. Arranquei as mangas da minha blusa e coloquei em volta do ferimento para estancar o sangue.
-Você vai sair dessa, eu prometo! – falei com Bianca
      Olhei ao redor. Jack já tinha ido embora. E meu celular estava sem sinal. Eu já estava ficando desesperada, quando Pattison apareceu.
-Como...? – eu disse
-Lucas S conseguiu te rastrear – ele respondeu – Mas agora o importante é levar Bianca para o hospital
-Certo – concordei
      Ele pegou Bianca no colo e me deu a mão para nos levar até Hollywood de novo.
      Agora já não dava mais para guardar segredo. Tínhamos que acabar com Jack Williams de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário