sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

32- Amizade Quebrada: Parte 2

Continuação do PDV da Kah

-Ah, ótimo! – eu disse, colocando a mão sobre a cabeça – Por que você tinha que me beijar?
-Não gostou? – perguntou Nick
-Na verdade, amei! Mas isso não vem ao caso. O caso é que nós duas estávamos interessadas em você e decidimos que ninguém ficaria com você pelo bem da nossa amizade – expliquei
-Parece que o plano não deu certo... – disse Stella
-Ah, vai se ferrar, Stella! Acha que eu sou demente? Não responde! – eu disse, estressada
          Sentei na cadeira e enfiei a cara na mesa. Embora eu quisesse muito ficar com o Nick, eu queria arranjar um jeito para a Kel não ficar mais bolada comigo.

PDV da Kel

          Peguei um ônibus e fui para a casa. Estava tão nervosa que nem liguei pro Luiz ter queimado meu vestido com o ferro. Fui para o meu quarto e bati a porta. Como sempre, alguém vinha para fofocar.
-O que houve? – perguntou Lucas
-Não te interessa. Vai embora! – eu disse
-Houve alguma coisa. Me deixa entrar! – ele disse
-Já disse que não. Some! – eu disse, estressada
          Ele socou a porta e a derrubou.
-A porta não estava trancada! – eu gritei
-Se você tivesse me dito isso há 5s, eu não teria quebrado a porta – ele disse
-Mas você teria entrado, então dá no mesmo – eu disse
-Você sabe que eu odeio essa sua lógica maluca, não sabe? – ele disse
-Claro. Todo mundo odeia! – eu disse, me deitando em minha cama
-Uma hora eu vou descobrir o que houve... – ele disse
-Já imaginava. Do jeito que você é fofoqueiro... – eu dei uma patada
-Está até dando patada! O caso é bem ruim. Vai Kel, conta o que houve! – ele insistiu
-Eu vi a Kah e o Nick se beijando – eu disse, chorando
-Isso! Desabafa! – ele disse
          Fiquei meia-hora conversando com ele sobre isso. Até agora eu ainda não acredito que a Kah foi capaz de fazer isso. Somos super amigas desde a 4ª série e de repente ela faz isso comigo. Ela desrespeitou nosso trato!
          Quando me dei conta, Lucas estava dormindo. Eu o sacudi e ele acordou assustado. Não sei pra que ele pede pra conversar se ele dorme depois. Eu estava com tanta raiva pelo que a Kah fez que joguei o vaso de plantas na parede.
-Me lembre de nunca quebrar um trato com você – disse Lucas
-Aff... Preciso de uma garota para conversar – eu disse
          Chamei Karol e Thaís para conversar.
-Não brinca que ela quebrou o acordo! – disse Karol
-Eu não acredito! – disse Thaís
-Mas eu conheço a Kah. Ela não faria isso! – disse Karol
-Eu também achei que a conhecesse, mas... surpresa! – eu disse
          Jose e Ana me viram conversando com Karol e Thaís e também entraram na conversa.
-Jura? Ela fez isso mesmo? – disse Jose
-Ahan – eu respondi
-Eu te disse, Fercondina – disse Ana
-Fercondina? – eu disse
-Tá legal... Juliana, então – disse Ana
-Já vi que essa conversa não vai dar em nada – eu disse, saindo da sala
          Saí da casa e fui me sentar perto da piscina. Allanis viu que eu estava chateada, então veio falar comigo.
-Oi, Kel – ela disse
-Ah, oi, Allanis. Bom... é que... – eu disse
          Expliquei tudo para ela e ela ficou chocada, assim como todos os outros.
-Ela fez isso? Uau! – disse Allanis – Mas de qualquer jeito, você não pode ficar se queixando com o pessoal. Você tem que falar com ela
-Eu? Falar com a Kamilla? Pirou? Nunca! – eu disse
-Você está agindo feito criança! Você tem 23 agora! Eu, Ana e Thaís vamos trazer ela aqui. Vê se age feito adulta! – ela disse
-Ah, qual é, Allanis! – eu disse
-Quer chupeta, neném? – ela disse, apertando minha bochecha
-Vai logo! – eu disse, estressada

Fim do PDV da Kel

PDV da Kah

          Continuei trabalhando até onde podia, mas não conseguia parar de pensar sobre esse lance da Kel estar bolada comigo. Nick tentou me animar, mas ainda assim não adiantava. E ainda tive que aturar Stella me enchendo.
          Logo, Allanis, Ana e Thaís foram lá falar comigo e eu as contei a verdade.
-Você tem alguma testemunha? – perguntou Thaís
-Tem o Nick, mas a Kel vai achar que eu subornei ele ou coisa assim – eu disse
-Quem mais, então? – perguntou Ana
-Ahn... não sei... Ah! Stella! – eu disse
-Quem? – disse Allanis
          Chamei Stella e surpreendentemente, ela aceitou. Nós 5 fomos rapidamente até a casa do pessoal, onde Kel estava uma fera.
-Olha, Kel, eu sei por que você está brava... – eu disse
-Por que você é uma traidora? – ela disse
-Você acha que eu beijei ele, mas na verdade, foi ele que me beijou – eu expliquei
-Ah, é? Que pode confirmar isso? – ela perguntou
-Stella – respondi
          Ela pareceu surpresa quando eu disse que Stella era a testemunha, mas até eu me assustei quando Stella se voluntariou.
-E então? Stella, é verdade isso? – perguntou Kel
-Kerolyne, eu sinto muito... que você tenha uma amiga tão falsa! – ela me respondeu
-Como é? – perguntei
-É isso mesmo. Kamilla está mentindo. Eu vi com meus próprios olhos quando ela beijou o Nick! – disse Stella
-Fora do meu quarto – disse Kel, num tom de voz sério
-Você não vai acreditar nela, vai? – perguntei
-Antes nela que em você. Mentirosa. Fora! – gritou Kel
-11 anos de amizade jogados no lixo – eu disse
-Culpa sua! – disse Kel
          Eu a obedeci e saí do quarto. Fui em direção ao quintal, quando meu celular tocou. Era o Nick:
-Olha, Kamilla... Como eu poderia dizer isso? Eu... me apaixonei por você. Quer namorar comigo? – ele perguntou
-A única coisa que tentei evitar de perder, eu já perdi... – pensei
-Claro! – respondi
-Não vai ter problema? – ele perguntou
-Isso já não posso garantir – eu disse
          Desliguei o celular e sentei perto da piscina. Talvez Ana tivesse razão. Talvez eu e Kel sejamos mais duas Julianas e Fercondinas no mundo.

                                                                                                                                                                         Autor::. Lucas Cordeiro

2 comentários:

  1. Juliana e Fercondina. eu #rialto aqui. AAAAH, Kel, briga com a Kah não. D:

    ResponderExcluir
  2. HAHA . quero saber aonde isso vai dar !
    mais concerteza isso vai acabar bem , sempre seremos amigas . haha

    ResponderExcluir