quarta-feira, 4 de maio de 2011

54- Allanis na Casa Branca

          Me sentei no sofá, junto com Jose e Nath. Já se passaram alguns dias desde aquela confusão em Las Vegas. Já se passaram alguns dias desde que Pattison terminou comigo. Jose colocou “Lua Nova” no DVD.
-Qual é! Não tem filme mais deprimente, não? – reclamei
-Qual o problema? – perguntou Jose
-Meu namorado terminou comigo. “Lua Nova” é o último filme que eu vou querer ver! – eu disse
-É isso ou “Alice no País das Maravilhas” – disse Nath
-Acho que eu me arrisco a não ver TV – eu disse, saindo da sala
          Saí da sala de estar e fui até meu carro. Eu queria dar uma volta pela cidade. Liguei o rádio no máximo e me preparei para sair. De repente, Manu apareceu, querendo falar.
-Eu não quero conversar sobre o Pattison, tá? – eu disse
-E quem disse que eu vim falar sobre o Pattison? – ela disse
-Então... sobre o que você veio falar? – perguntei
-Sobre o paradeiro das horcrux – ela respondeu
-Ah, é. Eu já tinha me esquecido. Achou mais alguma? – eu disse
-Duas. Estão na Casa Branca – ela disse
-Sério?
-Sério! Vou chamar os Lucas, Nath, Bianca e Kel! Se prepara para a viagem! – ela disse, empolgada
          Tivemos que ir de avião, pois Pattison concerteza não levaria a gente e Lucas C nunca foi a Washington, ou seja, não poderia levar a gente.
-Como você está? Sabe, você e o Pattison... – disse Kel
-Não estou nada. Nada dura para sempre. Uma hora isso ia acontecer – respondi friamente
-Puxa! – disse Kel, assustada com a minha resposta
-Não precisa me tratar como um bebê. Vocês não precisam fica sentindo pena de mim – eu disse
          Kel desistiu de falar comigo e voltou para o seu banco.
          Assim que o aviaõ aterrissou, pegamos um táxi e fomos até a Casa Branca. Mas havia um porém: como vamos entrar na Casa Branca?
-Sugestões? Alguma coisa? – perguntou Lucas S
-Já sei! – disse Lucas C – Eu e Nath podemos entrar lá dizendo que temos uma reunião com o presidente
-É uma boa ideia – disse Bianca
-Vão. Nós vamos depois – eu disse
          Eles foram até lá, confiantes em seu plano.

PDV do Lucas C

          Fomos até o portão, onde estava um guarda. Eu e Nath nos apresentamos e o guarda nos deixou entrar.
-Eu não sabia de nada sobre reunião com o presidente – eu disse
-Nem eu – disse Nath – Precisamos olhar mais as nossas agendas
          Liguei para Manu, para ter notícias sobre as horcrux.
-Você não sabe onde está? – perguntei, indignado
-Não. Só sei que está em algum lugar da Casa Branca – ela respondeu
-Como você descobre sobre as horcrux?
-Informação confidencial. Não posso dizer – ela disse
          Desliguei o celular e tentei pensar em um plano. Não consegui pensar em nada, então, entramos na Casa Branca e fomos até a sala do presidente para a tal reunião.
-Sobre o que será essa reunião? – disse Nath
          Quando abrimos a porta, tivemos uma surpresa: era a festa de aniversário do presidente! Lá estava a Beyoncé, Mariah Carey, Lady Gaga, Usher e outros artistas.
-Quer dizer que fomos convidados para a festa secreta do presidente? – eu disse
-Ser mutante tem seus lados bons – disse Nath
          Nós não lembrávamos de ter sido convidados, mas era uma festa. Entramos no clima e começamos a dançar. Allanis e os outros ainda estavam lá fora então fui pedir ao presidente para eles entrarem.
-Sabe, sr. Presidente, alguns amigos estão lá fora – eu disse – Eles podem entrar?
-Claro! – ele respondeu
          Me surpreendi com sua resposta. Fui até o portão para deixá-los entrar.
-Já achou? – perguntou Allanis
-Não. Tem uma festa, sabia? – eu disse
-Festa?! – perguntaram Manu e Kel
-Estamos aqui a “trabalho”, lembram? – eu disse, sacudindo a cabeça delas
          Eu os levei até a sala do presidente, onde era a festa. Nenhum de nós sabia como achar a horcrux.
          Assim que entramos na sala, Manu foi correndo na direção da Beyoncé.
-Beyoncé! – ela gritou
          Nós viramos o rosto e fingimos que não conhecíamos ela.
-Me fez passar vergonha na Casa Branca. Isso é para entrar no Guiness? – eu disse
-Mais ou menos. Ainda falta na Muralha da China – disse Kel
-Ok, qual o plano para achar a horcrux? – perguntou Lucas S
-Geralmente, as horcrux estão na forma de algo precioso. Causam efeitos colaterais quando são tocadas – disse Allanis
-Vamos procurar – disse Nath
          Começamos a vasculhar tudo na sala, mas não conseguimos achar nenhuma das horcrux.
          Enquanto procurávamos, Manu pedia autógrafos ao Usher e à Mariah Carey. Se ela ajudasse, já teríamos achado pelo menos uma das horcrux.
-O que a gente faz? Ainda não achamos nenhuma das horcrux! – exclamou Bianca
          Enquanto a primeira dama dançava, sua tiara caiu. Eu fui pegá-la. Assim que eu peguei a tiara, eu levei um choque. Era uma das horcrux.
-Achei uma! – eu disse ao pessoal
          De repente, vimos a primeira-dama jogando seu bracelete no chão.
-O que houve? – perguntou Lucas S
-Meu bracelete começou a ficar meio oleoso. Gosmento – ela respondeu
-Bijuteria. Tem que ser joagada no lixo. Deixa comigo! – disse Nath, pegando o bracelete com a ponta dos dedos
          Saímos rapidamente da Casa Branca, levando as horcrux coma  gente. Naquele momento, tínhamos 7 horcrux. Ainda faltava uma, que não fazíamos ideia de onde estava.
-Por que a primeira-dama não sentiu os efeitos das horcrux? – perguntou Kel
-Ela estava com duas. Uma estava anulando a outra. Quando a tiara caiu, o bracelete começou a fazer efeito – respondi
          Eu dei as mãos ao pessoal e os levei de volta à mansão.

Fim do PDV do Lucas C

          Assim que chegamos à mansão, eu fui para meu quarto, assistir TV. Mas, assim que cheguei em meu quarto, me deparei com Pattison. Ele estava com algumas malas.
-O que você está fazendo aqui? – perguntei
-Só passei para pegar algumas coisas que deixei aqui – ele disse
-Já acabou? – perguntei, séria
-Já – ele respondeu, igualmente sério
          Ele passou por mim e foi embora. Me sentei na cama e logo depois, Nath entrou no meu quarto para falar comigo.
-A Kel disse que você não queria conversar. Mas, mesmo assim, eu insisto. Você está bem? – ela perguntou
-Estou – respondi
-Sério? – ela perguntou, séria de um jeito que eu nunca vi
-Não – eu disse, afundando a cabeça nos meus joelhos
          Ela passou o braço pelas minhas costas e ficou ali conversando comigo.

                                                                                                                                Autor::. Lucas Cordeiro

2 comentários:

  1. Patt seu BOBOCAAAA*--*
    Geeente é tããão fácil entra na casa branca,hein?rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem dera que fosse taum facil assim , rs
    aonde sera que esta a outra horcrux ?

    ResponderExcluir