domingo, 22 de maio de 2011

58- A.L.


          8 horcrux. Conseguimos todas as 8 horcrux. Todas as 8 peças raras que nos ajudariam a destruir Al. Pegamos todas as horcrux: a adaga, o anel, o colar, o medalhão, a tiara, o bracelete e a pulseira (sem contar Mason). Kel estava passando um tempo com Mason antes de entregá-lo a gente.
          Já faz um bom tempo que Al vêm nos infernizando. Primeiro, ele me ameaçava com bilhetinhos. Depois, sequestrou Ana. Sequestrou meu irmão, tentou matar Rafah e várias outras coisas.
          Destruindo as horcrux, poderíamos finalmente ter a chance de acabar com Al. De uma vez por todas.
-Pronta? – perguntou Manu
-Ahn... mais ou menos – respondi
-Nem acredito que nós realmente estamos tão perto de destruir Al – ela disse
-Graças a Deus! – exclamei
-E quanto a Kel e Mason? Precisamos destruir logo todas as horcrux! – disse Manu
-Deixa ela – eu disse, tranquilamente – Ela precisa passar seus últimos momentos com Mason
          Parte de nossos planos estava pronta. Mas uma não: descobrir a identidade de Al. Faz 1 ano que ele vêm nos atormentando e ainda não descobrimos quem é esse ser misterioso.
          Nós também estávamos esperando por Lucas S. Ele, Pattison e Lucas C tinham ido a Berlim pegar a espaa que destruiria as horcrux.
          Falando nele, a sua praga de esposa, a Amanda, veio nos visitar.
-O que você veio fazer aqui, Amanda? – perguntei
-Procurar por Lucas. Ele está? – ela disse
-Não – respondi
          Ela vestia um longo e chique vestido vermelho.
-Pra quê tudo isso? – perguntei
-Uma festa que eu vou com Lucas – ela respondeu – Estou linda, não?
          Não respondi nada.
-Tudo bem. Todos sabem que a beleza faz parte do sangue Learth – ela disse
          Continuei muda. Não queria dar a ela o gostinho de ouvir minha voz.
          Assim que a praga foi embora, liguei para Pattison.
-E aí? Já acharam? – perguntei
-Não. Aguenta mais um pouco – ele respondeu
          Enquanto ele não chegavam, resolvi pedir a ajuda de Kah com uma coisa.
-Você mexe bastante com computadores, né? – perguntei
-Claro – ela respondeu
-Você sabe... hackear contas?
-Sei – ela disse
-Me ensina? – pedi
          Adivinha? Hackeei @amandalearth e twittei: “Sou uma piranha manipuladora”. Também fiz a campanha “Amanda Piranha e Manipuladora” ir parar nos trending topics. Mente vazia é mesmo oficina do diabo!
          Enquanto os rapazes não chegavam, eu hackeava o orkut, msn e facebook da Amanda. Assim que eles chegaram, eu desliguei o computador rapidamente e me fiz de anjinha. Mas de anjinha eu não tenho nada.
-Tudo pronto? – perguntou Lucas S
-Quase. Só está faltando a Kel e o Mason – respondi
          No momento que falei seu nome, Kel entrou na mansão com Mason.
-Estamos prontos – ela disse, seriamente
          Pegamos a caixa que guardava as horcrux e fomos para o porão. Não podíamos as pessoas verem as horcrux.
-Todos prontos? – perguntei
          Todos concordaram. Peguei a espada, me concentrei e acertei em cheio a adaga. Fiz o mesmo com o anel. Manu pediu para destruir o colar.
          Kel apenas observava seriamente. Ela parecia não ter nenhuma emoção, mas era óbvio que ela estava apreensiva. Nós a entendiamos. Não era fácil pra ela.
-Posso destruir a pulseira? – perguntou Jose
-Claro! – eu disse
          Ela se preparou e, assim que foi acertar a pulseira, ela deixou a espada cair no chão.
-Tá legal, sua chance acabou – disse Rafah, pegando a espada
          Rafah fez o trabalho que Jose não fez. Depois, foi a vez de Nath destruir a tiara.
-Toma cuidado. Não quero ser presa de novo – brincou Bianca
-Eu vou ser presa quando te matar com essa espada – disse Nath, irritada
          Depois de Nath, veio Thaís para destruir o bracelete. Depois, veio Lucas C para destruir o medalhão.
          Com 7 horcrux destruídas, só sobrou... Mason. Assim que Kel percebeu que só faltava Mason, sua pose de pedra sumiu e eu percebi seu desespero.
-Você está... está pronta? – perguntei
-Não. Mas não dá mais pra enrolar – disse Kel – Antes, tenho uma pergunta ao Mason: Por quê você aceitou tão fácil ser morto? – ela perguntou
-Se eu não for morto, Al não poderá ser detido e vai dominar o mundo. Será o fim do mundo! E eu prefiro morrer a viver o suficiente para presenciar sua morte – respondeu Mason
          Naquele momento, até eu fiquei emocionada. Eu, Kah, Rafah, Jose e Thaís começamos a chorar. Kel deu um forte abraço em Mason e lágrimas escorreram dos olhos de ambos.
-Tem certeza de que não quer que eu faça isso? – perguntei
-Absoluta – respondeu Kel
          Ela pegou a espada e, relutante, cravou a espada no peito de Mason. Assim que acabou, ela ficou como estátua. Parecia que ela não acreditava no que tinha acabado de fazer.
-Você está bem? – Lucas S perguntou a ela
          Kel não respondeu. Era claro que sua resposta era “não”. Nós a deixamos a sós e saímos do porão.
          Fui para o quintal e peguei uma revista para ler. Eu nem acreditava que estávamos tão perto de pegar Al. Mas ainda não sabíamos sua identidade.
          E, enquanto eu lia a revista, eu percebi. A resposta para o enigma. A.L.
-É claro! Como eu não pensei nisso antes? – exclamei
          Já sei sua identidade. Al, aí vamos nós!

                                                                                                                      Autor::. Lucas Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário