segunda-feira, 27 de junho de 2011

61- Recomeço

         Uma brisa fria soprou em meu rosto. O inverno havia chegado.
         Se passara 1 ano desde que enfrentamos Al pela última vez e que fomos ao enterro de Luis. Muita coisa aconteceu durante esse tempo: Bianca e Finn terminaram; Kel ficou com alguns caras, mas nada deu certo; Lucas S começou a namorar com a Kesha. Muita coisa aconteceu nesse tempo, mas felicidade no amor não foi uma dessas coisas.
         Eu estava arrumando as minhas malas. Estava me preparando para fazer uma viagem a Miami, junto com Nath, Ana, Bianca, Manu e Karol. Marcelo estava em Miami, gravando seu próximo disco e havia levado Eric, o que fez com que Nath insistisse para ir até lá.
         Fazia 1 ano que não enfrentávamos nenhuma ameaça mutante, vampiro, lobisomen, alienígena, fantasma ou seja lá o que for. Estávamos de férias, olhando de certo ponto.
         Eu e as meninas entramois no avião, com roupas de banho em nossas malas. Estávamos indo para Miami e tínhamos que aproveitar a deixa.
         Encostei a cabeça na poltrona, pronta para dormir, quando vi Jack Williams – o mesmo repórter que humilhou Lucas C na TV – entrando no avião. E estava acompanhado por uma garota que parecia ter 20 e poucos anos. Não fazíamos ideia de quem ela era.
-Aquele não é...? – disse Manu
-O mesmo canalha que humilhou Lucas C na frente de todo o EUA? Sim – eu disse
-E quem é aquela garota junto com ele? – perguntou Bianca
-Deve ser mais uma daquelas que se casam com velhos só pelo dinheiro – respondeu Karol
         Dormi um pouco e deixei de Jack Williams de lado. Depois de um certo tempo, percebi que precisava ir ao banheiro. Me levantei e fui, distraída, até o banheiro, sem perceber que Jack estava a minha frente. Esbarrei nele e quase o joguei no chão.
-Tinha que ser a amiga da aberração – ele exclamou
-Aberração, não – eu o cortei – Ele é meu amigo. Amigo que você humilhou em rede nacional
-Não humilhei. Apenas expus a verdade
-Olha só, seu velho caquético – eu disse, irritada
-Que vocabulário! Não podia esperar nada menos de alguém como você
         Começamos a discutir bem ali, no meio do corredor. Foi quando a acompanhante de Jack apareceu para interromper a nossa discussão.
-Pai, está me fazendo passar vergonha – ela disse
         “Pai”? Senti vergonha ao pensar que ela era mais uma interesseira que se casa por dinheiro.
-Jéssica, eu não te chamei – disse Jack
-Ah, para com esse drama! Volta pra sua poltrona e deixa ela em paz – ela ordenou
         Embora não tenha gostado, Jack teve que engolir e desistiu de discutir comigo.
-Me desculpa por isso. Ele tem mania de ser dramático – ela disse rindo, porém bastante envergonhada
-Bom, obrigada – eu disse
         Depois de ir ao banheiro, continuei a viagem como se nada tivesse acontecido.
         Assim que aterrissamos em Miami, sentimos um certo alívio. Embora o inverno estivesse começando em Hollywood, Miami era a terra onde “o sol sempre brilha”.
         Logo depois, fomos até a gravadora para falar com Marcelo. Eu estava acostumada em ver Manu e os Lucas em filmes, mas eu admito que achava estranho estar conversando com Marcelo e logo depois ver “Marcelo feat. Beyoncé” na rádio. Nunca soube o porquê.
         Quando entramos na gravadora, a Fergie passou pela gente.
-Ai, meu Deus. É a Fergie! – gritou Nath
-Você já entrevistou ela. O que tem de mais? – perguntou Karol
-Sei lá. É que, de vez em quando, eu ativo meu “espírito de pobre” – ela brincou
         Nath fazia parte de uma revista famosa e recebia bem, mas não largava os velhos costumes. Ela deu um ataque ao ver que o Akon estava na gravadora também.
-Que bom que você veio – disse Marcelo, beijando Nath
-Claro! Fiquei preocupada com Eric – ela disse, rindo – Ele se comportou?
-Foi um anjo. Rihanna adorou ele – ele disse
-Rihanna esteve aqui? Não brinca! – Nath gritou
-É mais fácil Marcelo ficar com ciúmes dela do que o contrário – Ana sussurrou
         Assim que Marcelo encerrou as gravações de seu disco, nós todos fomos para a praia. Em frente à praia, haviam várias caixas de som tocando “Rabiosa”, da Shakira com o Pitbull. Nós todas começamos a dançar.

Oye papi (Oi, papi)
If you like it mocha (Se você gosta das morenas)
Come get a little closer (Chegue mais perto)
And bite me en la boca (E me morda na boca)

Rabiosa, rabiosa (Nervosa, nervosa)
Come closer, come pull me closer (Chegue mais perto, venha ficar mais perto)
Yo soy rabiosa, rabiosa (Eu sou nervosa, nervosa)
Come closer, come pull me closer (Chegue mais perto, venha ficar mais perto)

-Essa é a minha música! – disse Nath, dançando
-Eu não queria ter uma mãe como ela – disse Bianca
-Na verdade, acho que ninguém quer. Nem o próprio Eric – brinquei
         Quando fui dar um mergulho, esbarrei em uma garota. Era Jéssica, filha de Jack Williams. Será que era meu dia de esbarrar nos outros?
-Me desculpa. Eu sou estabanada – brinquei
-Você é aquela garota com quem meu pai discutiu! Me desculpa por aquilo – ela disse, rindo
-Sem problemas. Ah, e meu nome é Allanis – eu disse, apertando sua mão.
         Eu a levei até o pessoal para que a gente passasse um tempo juntas.
-Pessoal, eu tenho que ir. Meu pai vai ficar uma fera se me encontrar aqui – disse Jéssica
-Por que? – perguntou Ana
-Digamos que ele é “mutantefóbico” – ela brincou
          Ela saiu às pressas e nós continuamos a nos divertir na praia.
         Quando começou a anoitecer, eu e o resto do pessoal fomos para um hotel onde ficaríamos hospedados pelos 3 dias seguintes. Nós estávamos precisando de um descanso.
         Antes de dormir, me lembrei de algo: quando estava com Jéssica na praia, eu senti algo estranho. Uma vibração estranha. Minha intuição me dizia que tinha algo de errado com ela. Mas o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário