terça-feira, 23 de novembro de 2010

10- Glória Refletida


-Eu quase morro e os Cullen sobem ao poder? – perguntou Ana perplexa
-Você devia “quase morrer” mais vezes. Quem sabe assim nós não subimos ao poder? – disse Karol
-Pena que o nosso DJ Lucas C não está mais aqui. Seria uma perfeita escolha para as músicas da festa – analisou Kel
-Bom, temos que nos apressa. A festa é hoje a noite – disse Lucas
        Em segundos, a sala estava vazia. Quase todos correram para suas suítes para ir tomar banho. Apenas ficamos Isa, Jubs e eu.
-Já estamos sabendo. Você e o Pattison, hein... – disse Isa
-“Hein” o que? Ele está a fim de mim e eu... – nem consegui acabar o protesto. Lucas começou a soltar fogos de artifício
-O que será que aconteceu com ele? – perguntou Jubs
         Saímos em direção a piscina, onde acontecia a zorra.
-Lembram que mês passado comecei a gravar a 2ª temporada de “Back Cold”? A temporada vai ao ar nesta quarta. Não é o máximo? – disse Lucas, radiante
         Jubs havia superado sua queda pelo Miccy e estava ficando com o Lucas. Para comemorar, eles se beijaram e se jogaram na piscina. Depois, saíram correndo e foram se arrumar.
         Quem não anda gostando muito é a Kesha, vive ligando para ele e a Jubs vive irritada por causa disso.
          Voltamos para casa para nos arrumar.
          Assim que saímos, tivemos que ir de jatinhos separados. Comigo foram Jubs, Luiz, Nathália e Lucas. Seguimos ao som de LA Baby (Jonas Brothers), que se encaixou perfeitamente ao momento.(Autor: Hollywood faz parte de Los Angeles [LA])
           O telefone de Lucas começou a tocar e disseram algo que abriu um sorriso em seu rosto.
-O que foi? – perguntei
-Para a premiere da nova temporada, vão fazer um evento com o elenco de outras séries. Terá tapete vermelho e tudo! – disse Lucas, radiante
           Todos nós começamos a comemorar. Mas eu ainda estava encucada com esse lance dos Cullen terem subido ao poder sem nenhum crédito.
          O piloto disse que logo estaríamos na praça de Volterra, onde a multidão se aglomerava.
-Tem como nos deixar nos fundos da torre? – perguntou Nathália
         O piloto concordou e nos deixou atrás da torre.
         Assim que cheguei, notei que eles fizeram uma grande mudança ali. Renesmee veio me atender e me deu um longo abraço.
-Que bom que você veio. Tia Alice está te esperando lá em cima – ela disse com sua câmera digital na mão
-Você está linda! Como você cresceu desde a última vez que eu te vi? Quantos anos? – perguntou Jose
-Tenho 7 anos, mas minha aparência é de 16 – ela respondeu – Agora vamos, antes que a minha tia pire!
           Ela me guiou pelos corredores do castelo. Aonde havia os símbolos dos Volturi, agora havia o símbolo dos Cullen.
           As portas foram abertas e nas três cadeiras onde sentavam anteriormente os Volturi agora se sentavam os grandes Cullen. Na primeira estava Carlisle, na direita Esme e no meio estava vazia, provavelmente deveria ser a de Alice ou Edward.
           Renesmee me levou até onde estava Alice e vi ela com... Pattison?
-O que ele está fazendo aqui? – perguntei irritada
-É o amigo do meu pai – respondeu Renesmee – Ele é uma espécie de mutante, se é que isso existe. Bom, preciso ir. Alice está vindo – Renesmee me deu um beijo na bochecha e saiu
            Alice me deu um abraço e girou comigo.
-Quanto tempo! Você anda muito sumida, viu menina? – ela brincou e logo começou a fitar o vazio – Ah, droga! Vão tentar seqüestrar Rosalie – ela disse tensa – Preciso ir protegê-la.
-Há! Parece até “As Visões da Raven” só que sem as risadas! – eu brinquei
-Pode ficar no som pra mim? Obrigada – ela agradeceu antes que eu respondesse, coisa muito comum com ela
          Como eu não tinha outra opção, fui a cabine para fazer as mixagens.
-Olha quem está aqui! Vamos trabalhar juntos essa noite? – Pattison disse se aproximando
          O ignorei por completo. Peguei o fone e os coloquei. Pattison veio me abraçar e eu recuei e o empurrei.
-Allanis, eu estou na sua e você na minha e nem tente dizer que é mentira pois é verdade. Eu te amo, te acho linda e quero ficar ou até mesmo namorar com você. Só resta saber a sua opinião.
-Pattison, nã... – ele não me deixou terminar e me beijou
         Passou a mão por minha costa e me grudou contra seu corpo. Desisti de me rebater, porém, dei uma mordida na língua dele (o que ele parecia ter gostado) e puxei seu cabelo. De repente, o salão estourou em palmas. Parei e fiquei vermelha.
-Eles viram tudo? – perguntei envergonhada
-Acho que não bateram palmas porque viram uma mosca morrendo – disse Pattison
-Hmm... Bota o cavalinho! – disse Manu brincando
          Senti como se tivessem jogado uma pedrinha em minhas costas. Me virei e vi um papel no chão. Abri o papel e vi escrito um recado com uma caligrafia torta:

                           “Nem os Cullen podem se salvar de minhas mãos
                                                          AL”

          Assim que fechei o papel, Alice entrou na sala entre lágrimas e gritando:
-Ele morreu! Ele Morreu! – ela dizia entre lágrimas

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário